57.

Toda a gente sabe que sou mais dada a eufemismos do que a confissões peito a peito. Mas hoje preciso de ser, sem nenhuma camada a proteger a essência do que sou e dizer que não é justo que eu ame tanto o mundo e ele às vezes me ame tão pouco, e muito menos o é quando vejo amigos com o coração em amarras e as pessoas que as seguram sem sequer se aperceberem. Hoje o amor morreu um bocadinho para mim, e estava à espera que o mundo me fizesse acreditar nele outra vez. Mas acho que às vezes tenho de ser eu sozinha.

3 comentários:

  1. ... O amor és tu, e às vezes nem sequer te apercebes disso.

    ResponderEliminar
  2. o amor rodeia-nos mesmo quando não o vemos. parte de nós - de ti.

    ResponderEliminar
  3. Tive uma colisão aqui com o teu canto e foi uma agradável surpresa. Gostei ;)

    ResponderEliminar